segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IDE E PREGAI O EVANGELHO

IIDE E PREGAI O EVANGELHO
( EU IREI CONVOSCO )
Marcos 16:15
- Jesus disse-nos várias coisas:
- Ele nos tem dito: “Vem” (Mateus 11:28 – Vinde a mim vós que estais cansados...)
- Ele nos tem dito: “Espera” (Actos 1:4 – Que esperassem pelo Espírito Santo...)
- Ele nos tem dito: “Vai” (Mateus 28:16 a 20 – Ler)
- Venha a Jesus, mas não venha por descargo de consciência

 
- Não venha só para ter a sua salvação, ou o perdão dos seus pecados
- Venha a Jesus, espere n’Ele e com Ele pregar o Evangelho aos perdidos
- Não há ninguém que diga que tenha ficado arrependido por ter vindo a Jesus!
- Ele é profundo, poderoso, Ele preenche-nos, Ele é o nosso Salvador!
- Muitos apenas vêm e vêm, mas não ‘Esperam’ e não ‘vão’!
- Mas Jesus diz hoje: ‘Vão’!
- Não pode haver impedimentos, para que não possam ir!
Isaías 6:1 a 8
- Muitos dizem: “Senhor, eis-me aqui! Envia o meu irmão!
Senhor, eis-me aqui! Envia aquele de quem eu não gosto!
Senhor, eis-me aqui! Envia a quem quiseres, menos a mim!
- A Chamada de Samuel Doctorian (aos 6 e aos 22 anos)
- Deus disse-lhe: “Vai que eu tudo farei!
- Deus não disse apenas “vai”! Ele disse: “Eu vou contigo”!
- Quando Deus vos disser “Vai” – Obedeçam a Ele!
- Deus nos promete: “Eu vou contigo”! Mas há algo mais!
Mateus 28:18
- Ele tem toda a autoridade! Ele tem todo o Poder!
- Ele quando nos diz isto, é para que saibamos que também temos!
- E Ele não nos deixa, nem nos desampara!
(Chamar à Salvação)
- Jesus cumpriu o Plano de Deus (salvação da humanidade)
- Reconheça que está perdido (João 14:6 – Jesus é o caminho)
- Você não pode salvar-se a si mesmo (João 3:16 – Porque Deus amou o mundo)
- Deus preparou um meio de o salvar (João 6:37 – Deus não faz distinção de pessoas)
- Você precisa de recebê-lo (João 1:12 – Mas a todos quantos o receberam)
Romanos 10:8 e 9



Pst. João Viegas
Lealdade - Compromisso - Excelência ®

Sem comentários:

Enviar um comentário