segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Informativo de Deus

Logo.PAz e Vida cópia
Escrito por Pr. Robson Soares do Ministério Paz e Vida
Houve um tempo em que mandava no mundo quem tinha muitas posses e propriedades, os donos de terra e os Senhores de engenho.
Depois, mandava no mundo quem tinha dinheiro; hoje as coisas mudaram no mundo em que vivemos. Quem tem informação e se comunica bem, são os que têm o domínio. Quem não se mantém informado pode perder tudo que tem da noite para o dia.


Diante disso devemos pensar no que tange a esfera espiritual que, hoje, vive abençoado, e goza grandes bênçãos de Deus, quem está informado.
Existe a informação de uma vida eterna em João 11:25-26. Disse Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim ainda que esteja morto viverá". Quem tem este conhecimento, não teme nem o diabo nem a morte.
Ainda diz o Informativo de Deus que devemos buscá-lo e não ficar passivamente a espera de um milagre. Diz em II Cr 11:7 “Se o meu povo que se chama, pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. Quem está de posse desta informação, nunca desiste, mas sempre está aos pés de Jesus, e vive milagres da parte de Deus.
A Palavra de Deus nos informa também que Ele é o único digno de ser adorado, e nós devemos adorá-lo em espírito e em verdade.
Por estas e muitas outras informações devemos estar sempre atentos ao Informativo de Deus que é sua Palavra.
Aplique-se no estudo de sua Palavra, porque o reino de Deus é tão excelente que só pode ser tomado à força... E através da informação.
Um forte abraço e viva o Senhor Jesus!
Escrito por Pr. Robson Soares do Ministério Paz e Vida

Sem comentários:

Enviar um comentário