segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ADORAÇÃO

marcas-da-adoracao

Estamos vivendo um tempo em que a música esta tomando um espaço muito especial e importante, principalmente nas igrejas que até então não conhecia o poder da musica a nível espiritual.
Cantava-se sem dar a mínima atenção na letra, e por isso que muito às vezes, não se via tantas conversões de almas e mudança de vidas, Os. 4:6, é claro em dizer que meu povo sofre, por falta de conhecimento.



Como também libertação, cura divina e da alma, que é a mais importante para sermos pessoas capacitadas para ajudarmos outras. Manifestações do poder do louvor. Como pode ver-se hoje, Deus está levantando uma nova geração de homens e mulheres, que estão querendo mudar esta nação, e o mundo com a palavra de Deus Pv. 18:21 diz que morte e vida estão no poder da língua, por isso.
Temos que ter cuidado com a letra do que cantamos. Já que queremos saber mais sobre louvor, pois Deus merece o melhor, pois Ele é Deus de Excelência e tudo que você ministro (a) de louvor, vier a fazer para o Senhor, faça-o com amor e perfeição, pois a Bíblia diz em Jeremias 48, 10, “Maldito aquele que fizer a obra do Senhor fraudulentamente”. Ele Merece o nosso melhor. Não podemos ouvir pastores e ministros dizer esta frase: “Para o Senhor Qualquer Coisa serve. O importante é louvar“. NÃO.
Louvor

Louvor quer dizer: e lógico, com alegria, canto e gratidão.
O louvor é a porta que prepara o homem para estar na presença de Deus. Entrai pelas portas com louvor e... Sl. 100:4. Isto não é só quando você esta alegre, mas sim quando tudo não esta bem, você deve agradecer antecipadamente.
Lembra-te de Paulo e Silas? Eles estavam em uma situação nada agradável, não se calaram, mas sim, começaram a louvar a Deus e a Bíblia diz:
Perto da meia - noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os
escutavam. E, de repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram
e logo se abriram todas as portas, e foram solta as prisões de todos.” Atos 16:25, 26.
Para que possamos ter a consciência, que em todos os momentos de nossa vida, sejam bons ou ruins, temos que louvar, pois cadeia se abrirá. E virá sobre nós à benção, e para todo o Corpo de Cristo, família, e todos que estão ao nosso redor como foi citado no v.26 b. Lembra Judá? Estava ele para enfrentar uma peleja que era numerosa a multidão. Deus, porém disse para Josafá, que os levitas saíssem a louvar a Majestade Santa. O louvor é um elemento-chave para Adoração.
Adoração

É um momento íntimo entre você e Deus. “Deus é Espírito, e importa que os que O adoram, o adorem em espírito e verdade”. Jo. 4:24 diz que: o que aprendemos aqui é que devemos adorar com o nosso espírito.
Pode-se notar que, a palavra espírito está com letra minúscula, que quer dizer, espírito humano, ou seja, temos que ordenar o nosso espírito que adore ao Senhor.
Para que à adoração flua verdadeiramente, a segunda coisa fazer, é que temos que ter a consciência da sua grandeza, e Majestade de Deus. Porque só Ele merece a nossa verdadeira Adoração. É Rei soberano, e o todo poderoso. Aleluia!
O 1º princípio para a adoração é: Em Espírito e verdade, como já foi citada.
O 2º é: a altura do Deus que nós servimos. Por isso querido, vamos ver a verdade que a Bíblia nos mostra a respeito do nosso Deus, e como Ele deve ser adorado, para que possamos dar-Lhe todo nosso louvor e adoração para Sempre. Amém.

Bispa. Tânia Pinto é casada com o Ap. Fernando, Fundadores das NOITES DE GLÓRIA

Sem comentários:

Enviar um comentário